quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oro Argan Monoi, Bioderm: comprei, usei e...


Olá, Brunettes!
Como estão?
Vim hoje falar sobre um shampoo que achei que fosse salvar a minha vida, mas... Não.

Fiz uma californiana recentemente, e notei que meu cabelo estava ficando muito ressecado, principalmente nas pontas. Então, resolvi procurar um shampoo e condicionador que desse uma hidratada melhor, que não agredisse tanto os fios. Achei o Oro Argan Monoi, da Bioderm:

  • livre de LESS (Lauril Éter Sulfato de Sódio)
  • tensoativo orgânico de açucares (glutamato)
  • sem adição de sal (Cloreto de Sódio)
  • limpeza gentil e suave do cabelo
Não fui feliz, e a linha não funcionou comigo. Testei por 5 dias, mas realmente não deu. 

Shampoo: quando aplicava, não sentia lavar nada, porque ele não faz espuma (quase) nenhuma! Mas ele limpa super bem, e só vemos isso depois de os cabelos estarem secos (logo depois mesmo, porque em poucas horas virava um desastre). Mas na hora de enxaguar, dá pra sentir todos os 3 óleos que ele contém na fórmula: óleo de Macadâmia, de Coco e o Argan Monoi. Ficou parecendo que eu passei todo o condicionador do mundo.

Condicionador: contém Triple Ômega 6.7.9. Diferente do shampoo, está super aprovado. Quando desisti do shampoo (sim, larguei ele de lado), usei o condicionador com um shampoo de outra marca e meu cabelo ficou incrível de macio e brilhante, parecia que eu tinha feito escova, as pontas não pareciam uma palha.

Achei que a dupla limpa bem, mas como tem muito óleo, pesa demais nos meus fios. Poucas horas depois de usar, da metade pra cima ficou parecendo que eu não lavava o cabelo há 1 semana, e da metade pra baixo ficou uma vassoura.

E aí, Brunettes? Algum shampoo pra me indicar?
Já experimentaram esse aí de cima? Contem tuuudo pra gente.

Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário