quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bom e Barato: modelador de cachos NKS


Olá pessoal!

O blog tá começando e já estamos cheias de gás!!!

Nesse primeiro post vou falar do modelador de cachos da marca NKS. Esse modelador é tuuuuudo na vida e mais um pouco! Não dei nada por ele quando comprei, mas depois do 1º cachinho foi só amor! Não consigo mais viver sem ele, É SÉRIO!

Então vamos lá! Ele é da linha Estrelas da Angélica (pra ficar com o cabelo que nem o dela na época do "vou de táxi" ;P). Ele é super legal e EXTREMAMENTE prático! Pra quem curte lançar umas madeixas encaracoladas de vez em quando, o modelador é o cara pra você! Além do modelador, a linha conta com 1 depilador poderoso, 6 modelos de secadores, 1 secador multifuncional "4 em 1", 6 modelos de pranchas e 5 escovas modeladoras (o nosso queridinho entra nessa categoria!). E ainda tem um kit esperto com 1secador, 1 prancha, 1 pente e 1 nécessaire.

Se tiver curiosidade entra lá no site: http://www.nksonline.com.br/estrelas

Vamos ao nosso queridão! O modelador chega a uma temperatura máxima de 200ºC, tem um tubo com 19mm revestido em cerâmica e a espiral é de plástico, o que protege os dedos (não queima mesmo gente!). Tem um fio com 2 metros de comprimento giratório ótimo, não embola! E uma alcinha pra pendurar. Ele é bivolt. Ele tem 3 cm de altura, 4cm de largura e 33 cm de comprimento e é suuuper leve: pesa 210 gramas!




Uma coisa que eu achei legal é que além da espiral, que ajuda a moldar super bem o cacho ele tem uma presilha que não deixa a mecha soltar! Na hora de fazer fica muuuuuito mais fácil porque você meio que não tem que se preocupar com nada... É só girar e pronto!

Comprei na Casa & Vídeo e paguei super barato! Somente R$50,00 (no site o preço tá R$54,99, mas comprei na loja física e paguei isso!).

Então é isso gente!!! Fiz um videozinho falando sobre o produto! Curtam e se inscrevam no canal! Espero que vocês gostem porque eu AMEI gravar! É o meu primeiro vídeo então me perdoem qualquer coisa! To aprendendo! ;)



Um beijão da brunette Naty ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário