terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bom e Barato: os protetores labiais da NIVEA


Oi meninas! O Bom e Barato de hoje tá sendo meu melhor amigo nesse calorzão. Não dá pra sair no sol sem uma proteção para a boca né? Eu passo protetor labial o dia TODO, porque minha boca resseca muito fácil, e depois eu fico agoniada com aquela pelinha, e quero morder tudo =/ E assim como devemos sair de casa com protetor solar no rosto, com a boca não seria diferente.

Eu to apaixonada por esses balms da NIVEA *-* (principalmente pelo Fruity Shine, e já explico porquê).

Fruity Shine, Puro & Natural Mel & Leite, Puro & Natural Menta e Essential Care

Fruity Shine - é meu preferido de longe. Além de proteger do sol (FPS 10) e hidratar, ele fica tipo um gloss vermelhinho. Dura bastante tempo, e contém óleo de amêndoas, de jojoba, manteiga de karité e vitamina E. Não tô saindo de casa sem ele.

Puro & Natural Mel & Leite - é um hidratante labial, mas diferente do Fruity Shine, ele não fica tipo gloss com cor. Fica com gostinho de mel.

Puro & Menta - é igual ao Mel & Leite, mas fica com sabor de menta, e mais refrescante.

Essential Care - também hidratante, deixa os lábios bem macios, evitando que ressequem. Também tem óleo de jojoba e manteiga de karité.

O preço é bem levinho, por volta de R$8,00, dependendo da farmácia ou supermercado que vocês encontrarem. Eu to adorando, não consigo sair de casa sem passar um protetor labial, e o Fruity Shine é um amorzinho, ideal pra quem não quer sair de batom, mas também não abre mão de uma corzinha na boca.

Beijos da Gabi =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário