quarta-feira, 30 de julho de 2014

Se joga, Berê! Nossas escolhas no outlet da Quem Disse


Tô loca! Abro minha caixa de e-mail e tem o quê? Esse super outlet da Quem Disse, Berenice?!!!

A loja está com (muitos!) produtinhos por 50%! Separei os meus preferidos pra vocês!



Caneta Batom Vermerê (R$29,90) - Esmalte Turquesamar (R$11,90)



Perfume Quem Vai Pegar o Buquê Lilás? (R$75,90) - Caneta delineadora Ondazul (R$29,90)



Máscara alonga e define verdinha (R$37,80) - Primer líquido para olhos (R$27,90)
Paleta Blush Pra Levantar o Astral (R$57,90)

Entrem na loja, se divirtam muiiito comprando, e contem aqui pra gente quais foram os seus escolhidos!




Beijinhos da
Gabi Giglio



3 comentários:

  1. Também recebi esse e-mail, mas fingi que não vi! Hahaha
    Aii aii meu orçamento ...
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada ainda da marca, dá pra acreditar? Preciso me atualizar urgentemente kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desde que conheci a loja, posso dizer
    que virei fã, adoro os produtinhos.
    Minha segunda visita, espero que não abandone o blog.
    Obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora.Bjs*-*
    Poliana Araújo
    QuinzeMinutosdeHoje
    twitter

    ResponderExcluir