segunda-feira, 14 de abril de 2014

Promoção Troque o seu batom no dia do beijo na Quem disse berenice?


Hello brunettes!!!

No sábado (12/04/2014) a Quem disse Berenice? fez uma super promoção! No Facebook, todas as viciadas em batons puderam se inscrever na promoção: Troque o seu batom no dia do beijo!

A ideia era levar um batom antigo e trocar por um novo da linha de batons cremosos da loja!

A promoção foi no Brasil todo! E todo mundo que conseguiu o seu cupom conseguiu trocar!

Cheguei na loja umas 11h da manhã e estava super tranquila! Uma amiga minha foi a noite e teve que esperar uns 15 minutos somente... de boa!


Essas eram as cores disponíveis para troca. Todas lindas!




Troquei por esse:

Cor: Vinduva 603


Eles estavam com outras promoções! Na compra acima de R$70,00 podíamos levar um esmalte! Como eu comprei algumas coisas, escolhi um lindo! 


Assista o vídeo para ver a cor do batom e do esmalte, além de mais alguns produtinhos que eu comprei! ;)



Outros itens também estavam em promoção como o BB cream e a nova linha de batons mate veludo (que está com cores liiiiiindasssss).


A Gabi também foi lá trocar o dela!!! Gabi o que você achou da promoção?

Gabi aqui!
Para tudo! O que foi essa promoção? Assim que eu vi no Facebook, não perdi tempo e preenchi meu cupom. Cheguei "tarde" no shopping, lá pelas 19h... Mas não peguei nem fila pra entrar na loja, e nem pra pagar. Uma maravilha. 

Como a loja estava bem tranquila, consegui escolher com tranquilidade meu batom... e estou apaixonada! Tava louca por um roxinho, e tinham vários tons diferentes.


Cor: Uvita605




 Ele fica mais escuro que na foto (não sei tirar foto! Vamos aprendendo não é....). Na verdade ele fica entre a cor do batom e a cor que ficou na boca...

Estão vendo que brunettes pensam iguais ne? Quase o mesmo batom, só alguns tons de diferença.

Beijos da Gabi e da Naty! 

3 comentários:

  1. Oba, adorei <3
    Também fui!
    Beijos,
    http://achandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameiiii a cor, eh super linda ela, aqui so da pra comprar pelo site ne pq na minha cidade nem tem essa loja
    aquiii deu uma visitadinha basica no seu blog e ameiiii ele, ate te segui
    bjusss p vc
    http://www.garotadeluxe.com/

    ResponderExcluir